TáSafo em Ação

Tá safo! no Startup Weekend Belém

topo_site_swbelem1-1024x327Olá, moçada! Para quem ainda não está sabendo, no mês de Abril acontecerá a 1ª edição de Belém de um evento conhecido mundialmente, o Startup Weekend. Nós do Tá safo! estamos apoiando o evento e agora podemos publicar uma excelente notícia. Além de estarem vindo pessoas de renome no cenário empreendedor nacional, teremos pessoas da comunidade:

tasafoA novidade é que convidamos um pessoal irado, e que admiramos tanto, do #horaextra que finalmente conhecerão a galera e os sabores de Belém do Pará 🙂

horaextraA cereja do bolo fica por conta de uma das pessoas mais fantásticas com quem já trabalhei. A Verena Petitinga é Product Manager da aceleradora 21212, ela ajuda você a destampar sua mente e desenvolver produtos de altíssima qualidade.

21212Pessoal, é só uma mostra do que tem por vir. Espero que vocês fiquem motivados a participar do evento que será uma experiência bem intensa e produtiva. Veja a programação e grade completa no site do evento. E o último recado é que as inscrições estão bombando, não perca tempo e faça logo a sua clicando aqui!

Nos vemos por lá! Tá safo?

envolvedor de sistemas e poeta de boteco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *