Notícias

Agile Trends Belém

Olá Comunidade! É com grande alegria que convidados todos à participar do Agile Trends Belém, dia 29 de Outubro.

Não conhece o evento? Então deixa eu explicar.

O Agile Trends em sua edição principal, ocorre em São Paulo reunindo mais de 500 participantes com experiência em agilidade, criando momentos de muita troca de conhecimento e networking. As edições Pocket são compactas e realizadas em outras cidades brasileiras com o objetivo de levar uma parte das ideias e experiências a diferentes regiões do Brasil. Possuem duração de 1 dia e são planejados para um público de 100 à 200 participantes. Reúnem palestrantes de renome nacional e de empresas locais que praticam agilidade com maturidade e resultados significantes.

É a primeira vez que o evento será realizado no Norte do Brasil.

Convidamos grandes especialistas, selecionamos as tendências e assuntos mais quentes, organizamos tudo em três dos formatos inovadores, interativos e objetivos que caracterizam o evento: Trend Talks, Fishbowls e One Minute Talks.

at-trend-talks2xTrend Talks: O tempo de uma palestra tradicional de 60 minutos é dividido em três partes: duas palestras curtas e uma sessão de discussões. As palestras abordam temas atuais e relacionados, com duração de 18 minutos cada uma. Em seguida, palestrantes e a audiência debatem por mais 18 minutos, proporcionando discussões esclarecedoras e aprofundamento nos tópicos de interesse.

at-fish-bowlFishbowls: É um formato de discussão em grupo que promove o diálogo e a troca de experiências entre os participantes da sessão. Permite que todos tenham as mesmas chances de opinar e expressar seus pontos de vista.

logo-oneminute-talkOne Minute Talks: Esse formato foi pensado para abrir espaço a mais ideias de impacto e para potencializar a interatividade e o networking entre os participantes do evento. Prepare a sua One Minute Talk para falar para uma audiência de 200 pessoas da Indústria de Software!

Bom, isso é um pouco da dinâmica do evento, que promete muito mais no dia e ainda teremos muito mais.

A programação vai ser composta de 3 trilhas: Ágil no Governo, Negócios e Metodologias e Práticas de Desenvolvimento. E já tem grandes nomes do cenário ágil nacional.

As inscrições podem ser feitas nesse link. O investimento para o evento está com um ótimo desconto, principalmente para grupos.

Sabe onde vai ser o evento? Na Computer Hall: Rua Antônio Barreto, 1176 – Umarizal, entre Alcindo Cacela e Nove de Janeiro, Belém – PA, Brasil.

Aqui um pouquinho de como foi no ano passado:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLzrgBqLennx9I1n1CJjxFnVvDG4YfqqDl

Paraense da cidade de Abaetetuba, trabalha à mais de 17 anos na área de TI, atualmente é Squad Leader na Cruzeiro do Sul Educacional S/A | SysMap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *