Notícias

Streaming ao vivo do evento Maré de Agilidade BH em Belém

Nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2010, o Maré de Agilidade reúne em Belo Horizonte palestras, mini-cursos e workshops com a temática de metodologias ágeis. Participam do evento grandes nomes do seguimento, sempre com o apoio de empresas e instituições de destaque no mercado de metodologias ágeis..

A 5ª Edição do Maré trás em seu gene a comunidade e as parcerias bem-sucedidas das edições anteriores, fazendo desta uma edição tradicionalmente mineira. Nos corredores, o “dedo de prosa” será o construtor de networks e em torno de uma mesa, o “café com pão de queijo” fortalecerá parcerias e formará amizades.

Produzido desde sua primeira edição de forma comunitária, o Maré de Agilidade é mais que um evento de Metodologias Ágeis: é a demonstração cabal da vivência dessas metodologias e da extrapolação do foco de desenvolvimento de softwares com agilidade. O Maré de Agilidade é produzido pela comunidade, em comunidade e para a comunidade. É um evento itinerante já vivenciado e aprovado por Brasília, Salvador,Fortaleza e Belém, confirmando seu sucesso no cenário nacional.

Dia 22 – Faculdade Unopa, com transmissão ao vivo para os pólos incluindo o IESAM em Belém

Alexandre Gomes – Palestra: Escolhas 2.0

Carlos Barbieri – Palestra: MPS.BR com metodologias ágeis – Apresentará introdução ao MPS.BR e estudo de caso real de uma empresa MPS.BR nível C com metodologia ágil.

Guilherme Silveira – Palestra: Deploy contínuo: pois integração contínua não basta

Heitor Roriz – Palestra: Planejamento e Estimativas em Projetos Ágeis

Manoel Pimentel – Palestra: Coaching e Facilitação de Equipes Ágeis

Pedro Valente – Palestra: PO na prática

Renato Willi – Palestra: Agilidade e Licitações

Rodrigo Yoshima – Palestra: Implantando Scrum – experiências de um Agile Coach

envolvedor de sistemas e poeta de boteco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *