Relatos

Tá Safo em Números 2015

arte

O Ano de 2015 foi o ano dos recordes não só no nosso blog, mas nas nossas redes sociais e eventos.  Vamos falar um pouco do nosso blog.

O Madison Square Garden, em Nova Iorque, senta 20.000 pessoas por concerto. Este blog foi visitado cerca de 63.000 vezes em 2015. Se fosse um concerto, eram precisos 3 eventos esgotados para sentar essas pessoas todas.

Foram carregadas 197 imagens, ocupando um total de 75 MB. É cerca de 4 imagens por semana.

O dia com mais tráfego foi Outubro 30, com 517 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi Chamada voluntários Ta Safo Conf 2015.

Em 2015, foram publicados 47 novos artigos, aumentando o arquivo total para 217 artigos.

Gráfico em Anos
Gráfico em Anos

Como está visível na imagem abaixo, 2015 foi “duk”. Tivemos quase 63 Mil visualizações, sendo um total de 39.425 visitantes.

O mês de Novembro foi o que tivemos mais acessos, já que foi o mês do Tá Safo Conf. Foram 9546 Visualizações, sendo um total de 5780 visitantes.

Gráfico por Mes

O que dizer dos acessos de outros países, realmente acho que vamos dominar o mundo kkk. Na figura abaixo onde está pintado é onde estamos presentes, na lista estão os 10 países que mais acessam nosso blog, sendo um total de 88.

Acesso por Países
Acesso por Países

Na figura abaixo, temos os posts e páginas mais acessados. Gostaríamos de parabenizar nosso blogueiro Ramon Rabello que teve seu post “Iniciando com Android: Introdução ao Android Studio” como o mais visualizado do ano, simplesmente 20456 visualizações e foi a pessoa que mais publicou em 2015, sendo um total de 7 posts.

Post Mais Acessado
Post Mais Acessado

O dia que temos mais visualizações é na quarta-feira e o horário que mais temos visitas é às 15hs.

Dia x Horário com maior visitas
Dia x Horário com maior visitas

Nossas redes sociais também bombaram em 2015. No nosso Twitter @tasafo chegamos aos 1464 seguidores \o/

twitter
Dados Twitter TáSafo

No nosso Facebook conseguimos chegar aos 2094 Fãs. Com seguidores em outros países como Estados Unidos e Alemanha.

facebook
Dados Facebook Tá Safo

Não vamos esquecer também do G+, é galera estamos lá também! Com nossos 91 membros e você pode fazer parte e ajudar a crescer.

https://plus.google.com/u/1/communities/110035015534021388546

Poucos sabem, mas também estamos presente no LinkedIn com 310 integrantes. Faça parte você também.

https://www.linkedin.com/groups/4050609

Estamos também no YouTube com nosso canal que possui 34 inscritos 😉 e 1016 visualizações.

https://www.youtube.com/channel/UCaUcKKQ1vNslmZq1yrtTciA

É isso aê pessoal! Esperamos que o ano de 2016 seja tão melhor quanto foi 2015, nossa comunidade preza pela melhoria contínua e estamos sempre de braços e mentes abertas para recebê-los.  Até ano que vem com muita AÇÃO. Tá Safo?

Paraense da cidade de Abaetetuba, trabalha à mais de 17 anos na área de TI, atualmente é Squad Leader na Cruzeiro do Sul Educacional S/A | SysMap

4 Comentários

  • Paulo Igor

    Parabéns a todos da comunidade o trabalho desse ano foi muito bom e gratificante, sem contar com o aprendizado enorme que tivemos que na minha visão é o maior produto dessa comunidade, o aprendizado que ela proporciona para todos que participam e compartilham suas experiências! Que venha 2016 com muito mais aprendizados o/

  • Ramon Rabello

    Gostaria de agradecer a Comunidade e os leitores que prestigiam nossos artigos! Fiquei muito feliz com a notícia do post “Iniciando com Android: Introdução ao Android Studio” ter sido o mais lido do ano. Espero ter ajudado várias pessoas, principalmente aqueles que estão começando a desenvolver em Android ou que gostariam de migrar para o Android Studio.

    Estamos sempre analisando e focando em assuntos que a Comunidade tem maior interesse. E desde já fica aqui meu convite para quem quiser compartilhar seu conhecimento conosco! Ano passado tivemos vários novos editores. Esse ano pode ser você! Basta você querer!

    Bom início de ano a todos e fiquem ligados que em breve teremos mais artigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *