Relatos

Depoimento de Wagner Felidré sobre o Tá Safo Conf 2015

Participar do Tá Safo Conf 2015 foi uma experiência maravilhosa e revigorante, mesmo sendo a primeira vez que estava participando de um evento totalmente voltado para tecnologia. Foi essencial para expandir meus conhecimentos sobre a área e saber que meus ideais para me tornar web developer estava no caminho correto. Tal aprendizado só ocorreu, pois havia um ambiente excelente para que isso acontecesse com uma boa organização e palestras que superaram as expectativas.

O que falar dos palestrantes ou pode-se dizer professores, pois como diz Howard Hendricks “Professor não é apenas aquele que ensina e sim aquele que ensina e provoca uma transformação de vida” e foi isso que senti, uma transformação de vida em cada trilha que participei, onde cada assunto abordado era essencial para meu conhecimento, proporcionando vários insights e da maneira que ele era passado foi espetacular, de forma bem descontraída deixando bem claro o significado do Conf (confraternização), cada momento era como uma comemoração, onde se podia compreender que não se estava ali apenas para aprender e sim para compartilhar conhecimento.

O networking com palestrantes e participantes, esse contato bem próximo demonstrava a missão do Tá Safo! de interligar conhecimento e tornar um evento em uma grande reunião de amigos, colegas para conversar e aprender sobre o que amamos, mostrando o verdadeiro âmbito de aprender com qualidade e disseminar conhecimento.

No fim do evento foi gratificante saber que participar do Tá Safo Conf 2015 foi a melhor escolha que poderia ter feito, me proporcionando crescimento pessoal e profissional e a partir desse momento ter certeza que meus objetivos, convicções não seriam mais os mesmos.

Tudo foi muito especial do início ao fim e posso dizer que agora me sinto parte da Comunidade Tá Safo!

Já estou na expectativa do próximo!

wagner-felidre

Wagner Felidré

Participante do Tá Safo Conf 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *