Relatos

Depoimento de Juliana Andrade sobre o Tá Safo Conf 2015

O que falar desse evento?!

E que evento <3

Foi uma experiência totalmente nova pra mim e incrivelmente boa, como disse minha amiga Pauloca: “Saí de lá feito uma rocha forte”. Estou mais focada e sabendo o que quero e com novos objetivos.

O evento, com certeza, nos ajudou a moldar nosso futuro, amadurecer nossas ideias e lutarmos para conquistar cada objetivo. Entrei no Hangar – Centro de Convenções com algumas dúvidas e após esse final de semana tive várias certezas. Uma delas é de que precisamos de mais pessoas como as que conheci no evento em nosso mundo, com as mesmas iniciativas que as nossas, com nossa dedicação e companheirismo. Vocês sim são pessoas que nos inspiram e incentivam cada dia mais a seguir nessa área, com tanta escassez em nossa região.

A comunidade Tá safo!, sem dúvida é incrível. Confesso que fiquei com medo de ser voluntária porque nunca tinha participado de algo tão grande assim, mas após o primeiro contato que tive pessoalmente, tudo passou: timidez, medo. Tudo!

Obrigada à comunidade por me acolher e incentivar incansavelmente para permanecermos focados e seguindo com nossos objetivos, vocês são excelentes no que fazem e foi uma honra passar esses dois dias ao lado de grandes profissionais como vocês. Posso falar com toda convicção do mundo que valeu a pena os dois dias sem dormir por ansiedade e nervosismo, o evento foi incrivelmente lindo e o sentimento de dever cumprido permanece, isso será algo que permanecerá comigo sempre.

A sede de conhecimento aumentou mais ainda depois desse final de semana. Ainda estou anestesiada com tudo isso que rolou. Compartilhamos experiências de vida, conhecimentos e quereres, Fizemos história e, com certeza, a diferença. Criamos elos bem fortes com as novas pessoas que conhecemos, de fato criamos novos amigos. Esse evento foi feito para comunidade e mobilizou praticamente o território nacional inteiro. (Sou Hiperbólica)

O Tá Safo Conf 2015 me deu amizades, conhecimentos e vários aprendizados. Obrigada à comunidade Tá safo! por nos guiar e nos proporcionar essa experiência (que para alguns, como eu, foi a primeira) lindona e única que levaremos para a vida inteira. Espero que continuemos juntos para crescermos ainda mais e acima de tudo aprender, é claro. <3

#ILoveTaSafo

#SouSafo

juliana-andrade

Juliana Andrade

Organizadora do Tá Safo Conf 2015

Um comentário

  • Fábio Lima

    Parabéns Juliana pelo depoimento e pela dedicação no evento. O evento foi feito por vocês também e todo esse sucesso ainda tá sendo um “beliscão” em nós para mostrar que não estamos em um sonho.

    Abraços
    Fábio Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *