Relatos

Depoimento de Ana Caroline Borges sobre o Tá Safo Conf 2015

Tá Safo! significa Tecnologias Abertas com Software Ágil, Fácil e Organizado, mas na verdade é muito mais que isso… Tá Safo! é união, companheirismo e dedicação <3.

Em certos momentos da vida, ela nos dá presentes. Alguns planejados, outros muito aguardados, outros que chegam de surpresa, mas de qualquer maneira todos da mesma forma mudam nossas vidas para sempre e nos trazem uma felicidade muito grande. O meu presente desse ano foi ter conhecido a Comunidade Tá Safo!, até porque veio pra fechar o meu 2015 com chave de ouro! Tive um prazer gigantesco de participar desse evento maravilhoso onde eu encontrei, reencontrei e conheci pessoas com uma vibe fantástica. Sabe aquela sensação de dever cumprido? Pois é, isso que eu sinto até hoje e tenho certeza que é algo que levarei por toda a minha vida, aliás, todo mundo deveria sentir essa sensação única pelo menos uma vez na vida.

Logo que fiquei sabendo que faria parte da organização, fiquei muuuuuuito nervosa, porque acreditei que ficaria “perdida”, afinal nunca tinha participado de algo parecido antes, mas quando vi todo mundo interagindo, opinando, conversando e se dando tão bem, descobri que o meu “medo” tinha ido embora porque parecia que já nos conhecíamos há décadas, uma sintonia inexplicável :).

Acredito que qualquer acontecimento é válido tanto para a nossa aprendizagem tanto da vida profissional quanto pessoal, por isso lembrarei sempre de todos os momentos de euforia e ansiedade para que tudo saísse certinho na mais perfeita ordem, e deu certo não é? Todo o nosso esforço foi recompensado pelos feedbacks maravilhosos que recebemos. Sim, serei eternamente grata pela experiência que vivi. Muito obrigada comunidade por cada momento, isso foi único <3 e ano que vem tem mais, tá safo? Tá safo!

#TáSafoSouSafo

ana-carolina

Ana Caroline Borges

Organizadora do Tá Safo Conf 2015

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *