Notícias

Tá safo! no Belém Code 2015

belemcodein2015-b1O Belém Code 2015 é um evento de programação de computadores que tem como principal função desmistificar a ideia de que programação é algo difícil, pelo contrário, é fácil e possibilita a participação e integração de forma divertida descobrindo conceitos e técnicas de introdução à programação. Esperamos que esta iniciativa sirva como incentivo a inclusão digital, e mostre que todos somos capazes de programar, seja adultos, jovens ou crianças. (Fonte: site do evento)

O Tá safo! foi convidado para apoiar o evento na divulgação e agregar à programação com alguns palestrantes, de garbo e elegância, para mostrarem um pouco de sua vivência com desenvolvimento de software. Horários e a grade completa você pode ver clicando aqui. Seguem as palestras do pessoal do Tá safo! (olha o naipe da galera)

marcelo andrade Marcelo Andrade Desenvolvimento para Web com CakePHP
marcelosa Marcelo Sá MPS-BR em times ágeis
luiz sanches Luiz Sanches A Linguagem de Programação Ruby
ramon rabello Ramon Rabello O Caminho de um Desenvolvedor Android

O evento é pago, pois tem o objetivo de ajudar a entidade Ação Parceiros, capitaneada pelo Raimundo Xavier que, desde já, tem o nosso agradecimento pelo convite e esperamos que seja mais um evento de sucesso. Nos encontramos por lá para conversar sobre programação e nerdices afins.

envolvedor de sistemas e poeta de boteco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *