Notícias

Comunidade Tá Safo! tem representantes no GDG DevFest Norte

arte4

Amanhã, dia 01 de Novembro, acontece o primeiro GDG DevFest da região Norte, o maior evento de tecnologias das Comunidades de Desenvolvimento Google. E vários membros da Comunidade estão na organização e irão palestrar, juntamente com os GDGs de Belém, Manaus e São Luís. O evento será composto de 2 trilhas: Web/Cloud e Mobile.

Na primeira trilha, teremos Aldrin Leal, que irá falar sobre Go para Microserviços; Paulo Moura, que apresentará sua palestra sobre WebRTC; e Felipe Iketani, que irá demonstrar como automatizar testes com AngularJS. Já na trilha Mobile, teremos Ramon Rabello, que irá falar sobre o caminho de desenvolvedor Android; e Bryan Ollivie, que irá apresentar todas as novidades sobre a nova versão da plataforma Android: a Lollipop. O Evento ainda terá 2 keynotes: Vinícius Gracia, CTO e fundador da Easy Táxi; e Ale Borba, Googler e Community Manager dos GDGs do Brasil.

Saiba mais detalhes sobre o evento, nas matérias que saíram na InfoQ Brasil, portal da ORM News e Nortista.com.

Parabenizamos a Comunidade Tá Safo e os GDGs envolvidos, pela iniciativa e por estarem dando seu máximo para este evento!

Então, nosso compromisso é amanhã, a partir das 08h, na Computer Hall. Até lá! 😉

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *