Notícias

Agile Trends 2013

banner_AgileTrends

Com a presença e patrocínio de empresas de renome, apoio de várias iniciativas (inclusive nós do Tá safo!) nacionais e internacionais, o Agile Trends 2013 vem com uma vibe muito interessante. Segue abaixo um resumo, retirado do site, de como o evento ocorrerá:

A proposta do evento é ser diferente, inovador e imperdível, empurrando os limites da agilidade trazendo temas modernos e apontando novas tendências da indústria de desenvolvimento de software.

As apresentações seguem uma dinâmica bem instigante:

As sessões serão organizadas no formato de Trend Talks. Cada Trend Talk reúne duas apresentações de 18 minutos seguidas por 18 minutos de discussão envolvendo todos os participantes.

Acompanhe a programação e se inscreva para não perder mais essa oportunidade de troca de conhecimento e experiências em uma área que nunca pára.

Também estão abertas as inscrições para voluntários, onde você poderá interagir de uma forma mais intensa nos bastidores e se envolver ainda mais com o evento.

Bônus Track: A organização do evento disponibilizou 20% de desconto na inscrição para os membros do Tá safo!. Aos interessados, enviar um e-mail para comunidadetasafo @ gmail . com, seguido do assunto “Desconto Agile Trends 2013” e lhe enviaremos o código promocional.

É isso aí. Está dado o recado e quem sabe não nos encontramos por lá.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *