Notícias

5 anos de Tá safo!

Tentar citar nomes de pessoas por aqui vai ser muito complicado, pois tem tanta gente que contribui e já contribuiu para o crescimento e reconhecimento desse grupo de pessoas, vulgo comunidade, que será melhor falar um pouco sobre esses cinco anos de existência. É isso mesmo, hoje é o aniversário do Tá safo!

Nossas ações refletem em todos lugares que passamos. Não somos lembrados pela nossa excelência técnica, mas sim por nosso carisma, bom humor e jeito paraense de ser, e até mesmo quem não é natural da terrinha pega logo o jeito, né parente?

Não queremos ficar enclausurados em uma lista de discussão, limitados a 140 caracteres ou qualquer outra forma de contato virtual. Gostamos das velhas e boas ferramentas humanas de comunicação que possuímos: fala, visão, audição e expressão.

Nos divertimos como crianças a cada viagem, evento, palestra ou encontro. E pensar que tem tanta criança andando de terno e gravata por aí com vontade de brincar, mas com vergonha de simplesmente ser. Enquanto isso, o tempo passa (e rápido).

Temos casos de sucesso de pessoas que encontraram o prazer em trabalhar, até mesmo a sua banda da laranja e o que mais nos orgulha é a promoção do bem mais precioso da humanidade: a amizade.

Acreditamos que nossa missão seja a de utilizar a própria ferramenta humana, através de encontros com iterações curtas e longas interações, para desenvolver e entregar continuamente, não somente profissionais, mas principalmente pessoas melhores para nossa região, que é muito carente. Sabemos que nossa realidade é bem diferente de outras do mundo e por isso mesmo tentamos mudá-la. Ao longo desses cinco anos arriscamos dizer que o Tá safo! seja uma implementação do Manifesto Ágil para Desenvolvimento de Pessoas. Esperamos que os velhos e novos membros sintetizem isso.

Com isso, convidamos você a conhecer o nosso jeito de ser e fazer acontecer, realizando mais que uma conferência: uma grande confraternização que denominamos de Tá safo! Conf 2012 que será realizada nos dias 9 e 10 de Junho, no campus do CESUPA da Av. Almirante Barroso. Venha se informar, aprender e principalmente interagir nessa grande rede social real que é o Tá safo!

Mais informações, acesse o site do evento aqui: Tá safo! Conf 2012.

envolvedor de sistemas e poeta de boteco

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *