TáSafo em Ação

#DojoSafo: Escrevendo Estória do Usuário Eficazes com Rildo Santos

Começamos o ano bem movimento mesmo, superando o membro mais otimista. 🙂

Como já é de costume, quem vem ao Pará, acaba participando de algum evento da comunidade. E mas uma vez o Rildo Santos estará conosco em mas uma movimentAÇÃO do Tá Safo, e inaugurando um novo movimento, o #DojoSafo.

rildo

Teremos o DojoSafo: “Escrevendo Estórias do Usuário Eficazes”, será gratuito, com o limite de 30 participantes(o controle será por ordem de chegada, ou seja, os 30 primeiros). Este evento é destinado para quem já trabalha ou deseja trabalhar com métodos ágeis.

A Estória do Usuário é uma técnica muito utilizada para entendimento das necessidades e dos requisitos dos usuários, para mensurar a Sprint, O objetivo deste evento é apresentar técnicas de como escrever as estórias do usuário de forma objetiva e eficaz, praticar as técnicas e trocar experiências.

O Dojo é uma técnica que surgiu com o objetivo de aprimorar as práticas de programação. Foi conceitualmente inspirada na palavra japonesa Dojo, que significa um local de muito respeito para o treinamento de artes marciais.
O Dojo proporciona um ambiente onde todos podem estudar e aprender novas técnicas e ferramentas, uma vez que elas devem ser praticadas em grupo.

Data: 18 de janeiro de 2011 (terça-feira).
Local: Sala 1F – Bloco F – Térreo – CESUPA da José Malcher.
Horário: 19:00 às 21:00 hrs.

Facilitador: Rildo Santos CSM, CSPO

Consultor, Coach, Professor e Palestrante sobre Método Ágeis, Inovação, Gestão de Negócios, Sustentabilidade, Processo, Liderança e Tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *