Como foi o #PapoSafo com Edgar Silva

Galera do Tá Safo! e Edgar Silva (de azul) no #PapoSafo

2011 mal começou e só na primeira semana de Janeiro, já tivemos 2 eventos marcantes: o #tasafoemacao corporate edition com Manoel Pimentel e nesta última quinta-feira (06/01/2011) aconteceu no jardim da Casa das Onze Janelas, o nosso primeiro #PapoSafo do ano, com nosso amigo paraense de longas datas, Edgar Silva, responsável por tecnologias e pré-vendas de JBoss na Red Hat Brasil.

Aos poucos a galera ia chegando, se cumprimentando e logo o #papoSafo startou. Dessa vez, não falávamos somente em Javanês. Edgar falou sobre vários assuntos: suas experiências profissionais e as dark ages enquanto empreendedor, dicas valiosas de como montar sua startup, a importância do profissional de TI em possuir conhecimento e potencial comercial (um diferencial na nossa área de tecnologia), as “pérolas” lacônicas que ele teve que entrevistar (era cada figura hehehe), etc etc etc…Os que estavam presentes também relatavam sobre suas experiências profissionais e projetos realizados aqui e Brasil afora.

Jardim da Casa das Onze Janelas, onde ocorreu o #PapoSafo

O mais interessante de participar de um #PapoSafo é justamente isso: conhecer novas pessoas, novos networkings, troca de idéias e experiências(técnicas ou não) de forma colaborativa, que é um dos dogmas da nossa Comunidade. O ano está só começando e fiquem atentos para os próximos eventos e encontros! 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Como foi o #PapoSafo com Edgar Silva

O que tu achas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s