TáSafo em Ação

Resumo: Tá Safo em Ação especial com Rildo Santos

Com um mini-workshop Scrum Product Owner – Delírios de um PO em um dia de verão aconteceu mais um #tasafoemacao que foi um sucesso! A comunidade presente, bom nível de discussão do assunto e todo apoio de infraestrutura fornecido pelo CESUPA.

Primeiramente o Fábio Aguiar apresentou o Tá Safo de uma forma bem diferente ligando a idéia do post no blog do Tá Safo: Quem vai ao Pará, parou! Tomou açaí, ficou no Tá Safo em Ação! Que trata-se de um convite para quem quiser participar do Tá Safo e ser um #tasafoemacao.

Quem veio ao Pará, parou! Tomou açaí, ficou no Tá Safo em Ação!

O Twitter do Tá Safo estava bem movimentado, muitos também twittavam com a hastag #tasafoemacao, alguns feedbacks bem interessantes já eram twitados pela comunidade. Além disso, havia um bom público prestigiando o evento e aprendendo mais de agilidade e Scrum.


Então foi a vez de Rildo Santos iniciar o mini-workshop, Scrum PO é o assunto!

Rildo em ação!

[slideshare id=5065578&doc=workshopscrumproductowner-delriodepoemdiadeverov6-100826232640-phpapp02&type=d]

Ele abordou desde os fundamentos do Scrum, para situar melhor aqueles que estavam iniciando do assunto e foi até chegar aos delírios de um PO. Muita interação marcaram o workshop e com certeza tanto quem já conhecia Scrum, quanto quem apenas tinha ouvido falar somaram seus conhecimentos.

Mais uma vez a comunidade mostrou a sua força, valeu pessoal…

Galera posando para foto no final

Deixem seus comentários sobre o que vocês acharam desse Tá Safo! Em Ação.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *