TáSafo em Ação

Quem vai ao Pará, parou! Tomou açaí, ficou no Tá Safo em Ação!

Feira do Açaí em Belém

No Pará, tem uma música muito conhecida que tem o seguinte verso: “Quem vai ao Pará, parou! Tomou açaí, ficou…”. A música reflete a história de muitos que pisam no solo paraense e acabam permanecendo aqui. Mas isso não tem sido a realidade em nossa área, muito pelo contrário, muitos companheiros, grandes amigos têm saído do Pará para outros estados em busca de oportunidades. Recentemente isso aconteceu com nossos amigos Paulo Igor, Samuel Menezes, Anderson Silveira e Luiz Sanches. Já tínhamos perdido outros #tasafoemacao como o Leonardo Pessoa e Jaime Schettini. Mas nem tudo está perdido, pois nós passamos a ganhar representantes da comunidade a nível nacional e com a participação deles em eventos acabam levando o nome do Tá Safo e aumentando o networking, o último exemplo foi a participação do Sanches no OxenteRails

Bem, mas o verso citado é para expressar que “Quem vem ao Pará e conhece (se identifica) com o Tá Safo, quer participar do Tá Safo em Ação”, muitos profissionais conceituados na área de tecnologia reconhecidos nacionalmente têm se identificado muito com a proposta da comunidade e passam a colaborar conosco, ou seja, passam a ser um Tá Safo em Ação.

Alexandre Gomes tomando sorvete de Açaí

Muitos desses profissionais tem vindo a Belém passar férias, ministrar treinamentos, realizar negócios ou simplesmente para participar do Tá Safo em Ação. Podemos citar os casos de Manoel Pimentel, Caike Souza e Matheus Linhares. Temos vários, que por e-mail, twitter ou de alguma forma já nos informaram que vão passar aqui pelo Pará e querem participar do encontro do Tá Safo em Ação. É o caso de Alexandre GomesAlexandre Porcelli, Edgar SilvaManoel Pimentel, Felipe Rodrigues, Henrique Bastos com a galera do #HoraExtra, Dairton Bassi, Heitor Roriz, Rildo Santos e Hugo Baraúna.

Aproveitamos e deixamos aqui o convite para quem quiser participar do Tá Safo em Ação, seja de fora ou não, o Tá Safo é como o SOL, está para todos.

Tá Safo está para todos

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *