Relatos

Retrospectiva TáSafo 2009

Olá pessoal, preparamos um formulário para obter um feedback sobre a atuação do TáSafo em 2009 e esperamos a participação de todos. Nele, gostaríamos de levantar os pontos positivos e negativos relacionados a qualquer assunto que o grupo TáSafo tenha abordado em 2009 (ou deixado de abordar). Por exemplo, você gostou da cobertura dos eventos mas achou que faltou uma movimentação maior na lista de discussão?

Opine!

Não esqueça de dar sugestões para que ano que vem o TáSafo possa continuar a crescer e se tornar um grupo ainda mais comunitário e participativo.

Na semana que vem (de 04/jan a 08/jan) nos reuniremos em algum lugar a ser definido para fazer uma retrospectiva presencial; juntaremos as informações coletadas através deste formulário para fazer uma retrospectiva, como a ensinada pessoalmente por Diana Larsen – autora do livro Agile Retrospectives: Making Good Teams Great. A participação nessa retrospectiva é aberta a todos. Apesar das férias e festas de final de ano a participação dos que ficarem em Belém será muito apreciada. No formulário também há um espaço para sugerir o local onde ocorrerá a retrospectiva.

Só para refrescar a memória, algumas das principais realizações do TáSafo este ano foram: a cobertura dos eventos Porto Alegre Agile Weekend, Fisl e Ágiles; a realização dos eventos Visão Ágil Academic Meeting (VAAM) e Maré de Agilidade; e o workshop Agile Software Development with Extreme Programming.

Acesse o formulário sobre a retrospectiva aqui.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *