Relatos

Sucesso no Workshop Agile Software Development with Extreme Programming

Nessa última sexta-feira (16/10) tivemos um dia sensacional de aprendizado e muita troca de experiência com o Workshop Agile Software Development with Extreme Programming que foi conduzido por mim (Paulo Igor) e pelo Manoel Pimentel aqui em Belém no CESUPA (Centro Universitário do Pará).

Abertura do Workshop

O Workshop foi bastante dinâmico, e no final os participantes ainda puderam experimentar na prática desenvolvendo um projeto relâmpago utilizando pair programming, TDD, BDD e uma série de valores do XP.

Prontos para primeira dinâmica!

O pessoal estava bastante motivado, com sede de aprendizado, participando das dinâmicas, das discussões e da prática exercitada no Coding Dojo.

DSC01792

Esse Workshop só pode ser realizado devido o apoio e a ajuda do grupo Tá Safo e do CESUPA, representado pelo Prof. Marcos Venícios que deu total apoio desde o início da organização relâmpago desse Workshop, fica aqui o nosso agradecimento pelo empenho, e o sucesso desse Workshop também é de vocês!

Confiram mais momentos do Workshop…

DSC01731Primeira dinâmica e todos bastante partipativos

DSC01739A galera preenchendo os chapéus

DSC01745Construindo a confiança

DSC01765Galera aprendendo sobre User Stories!

DSC01788É hora do Dojo

DSC01800Pessoal fazendo o planejamento do Dojo

DSC01807A galera metendo a mão no teclado!

DSC01816Fim da iteração no Dojo, todos pra retrospectiva!

Espero que todos tenham gostado do Workshop. Manoel, valeu por mais essa parceria!

Aguardo todos vocês no Maré de Agilidade em Belém que será uma oportunidade para todos estarem trocando idéias, aprendendo e ampliando o seu networking, no evento estarão grandes nomes do movimento ágil da atualidade no Brasil, então não percam nos dias 26, 27 e 28 de novembro o Maré de Agilidade em Belém, tá safo!?!?!?

Abraço,

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *